Guest agentnet Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 estou precisando de um código pra validar um formulário.. sei fazer de outras formas.. mas eu queria um codigo em php. alguém pode me ajudar nessagrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 olhe no sub-fórum Scripts.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agentnet Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 desculpe.. mas não entendei "sub-fórum Scripts" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 Quando você entra no fórum de PHP, antes dos tópicos, há dois sub-fóruns: Tutoriais & Dicas e Scripts.Entre em Scripts, que você achará muitos Scripts. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agntnet Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 oia eu aqui denovo. procurei no sub-forum mas não encontrei o que eu estou quereendo.. encontrei apenas algumas linhas do codigo.. será que teria alguém aqui que possa postaR o codigo pra mim .. tö precisanbdo de um codigo que faça a seguinte verficaçao campo nome - verificar se tem soment letrascampo teleofne - verificar se tem somente numeros campo e-mail - verificar se o e-mail é valido . aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Nesse caso, você terá de usar Expressões Regulares (ER's).Há validação de e-mail com ER's tanto em PHP->Scripts, quanto em Java Script->Scripts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentnet
estou precisando de um código pra validar um formulário..
sei fazer de outras formas.. mas eu queria um codigo em php.
alguém pode me ajudar nessa
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.