Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proteção Contra Copia


Guest claudenir

Pergunta

Guest claudenir

Ola amigos tem como se proteger de copia, fiz algumas animações em flash e um amigo meu copiou com um tal de swfdecompiler.

tem como se proteger disso, não acho certo passei duas semanas fazendo a animação e meu amigo copiou sem eu saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se for dentro de um site tenta colocar uma funçao para que um clike no mouse ou um push no teclado não abra a janela de copiar...

mas fica dificil se ele estiver usando um sistema de capturaçao de tela(quase imposivel que você se proteja)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nada disso ... nada impede que outra pessoa veja seu código ... sabe porque ... se tu fizer o loadMovieNum ... o cara descopila o 1° Flash ... v o endenreço e já vai pro 2° SWF ... não tem jeito não ... isso não adianta ... o que pose resolver ...é você usar as ações do Flash ... dentro de conteúdos dinâmicos como PHP, ASP ou ASp.NET .... assim creio eu que ficaria mais complicado para se pegar os códigos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...