Guest claudenir Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 Ola amigos tem como se proteger de copia, fiz algumas animações em flash e um amigo meu copiou com um tal de swfdecompiler.tem como se proteger disso, não acho certo passei duas semanas fazendo a animação e meu amigo copiou sem eu saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 salvando em EXE fica mais dificil de edita-lo essa e uma das formas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 tem como compilar o SWF na hora de exportar -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 se for dentro de um site tenta colocar uma funçao para que um clike no mouse ou um push no teclado não abra a janela de copiar...mas fica dificil se ele estiver usando um sistema de capturaçao de tela(quase imposivel que você se proteja) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 usa o loadmovienum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 victor esta eu passando por aqui e me enterecei pelo assunto e vi seu poste a questao é :o que venha a ser esse """loadmovienum"""" .. ? ? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 é um AS que chama o flash de outro lugar, dificultando a copia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 então posta aí como e que se faz pois me enterecei sobre o assunto isso e mais que justa pois pega as coisa pronta e de+ nas acha posta os procedimentos de como se fazvaleww ..... agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 é só você colocar no frame que você quer esse negocio: loadMovieNum("nomedoflash.swf"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 somente essa linha e o bastante para tentar impedir as copias ???bem eu posso coloca-lo em um frame antes do clip ??sendo assim valeee pelo code.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 27, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2006 ele dificulta, porque o cara tem que achar outro flashcomo assim colocar um frame antes do clip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 eu digo por esse code um frame antes do movieClip....É isso ? ! ?entendeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 você coloca esse AS no frame que você quer que carregue o flash!simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mayc Rodrigues Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 nada disso ... nada impede que outra pessoa veja seu código ... sabe porque ... se tu fizer o loadMovieNum ... o cara descopila o 1° Flash ... v o endenreço e já vai pro 2° SWF ... não tem jeito não ... isso não adianta ... o que pose resolver ...é você usar as ações do Flash ... dentro de conteúdos dinâmicos como PHP, ASP ou ASp.NET .... assim creio eu que ficaria mais complicado para se pegar os códigos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 eu falei que iria dificultar!!!!!!!!!!!!porque tem gente que salva o flash com o Save Flash um exemplo...APENAS DIFICULTA!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest claudenir
Ola amigos tem como se proteger de copia, fiz algumas animações em flash e um amigo meu copiou com um tal de swfdecompiler.
tem como se proteger disso, não acho certo passei duas semanas fazendo a animação e meu amigo copiou sem eu saber.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.