RenatoMejias Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Estava lendo essa notícia e fiquei estupefato. Primeiro nem sabia que a Microsoft tem um laboratório de OpenSource; segundo, a Microsoft pedindo ajuda. Sei não hein, ai tem coisa errada...http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/08/...IDGNoticia_view Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 estrategia de marketing... claro... sem duvida... ou eles já estão desesperados de tão mal que falaram deles, dps da copia esfarrapada do FF que eles fizeram no IE 7 ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Estava lendo essa notícia e fiquei estupefato. Primeiro nem sabia que a Microsoft tem um laboratório de OpenSource; segundo, a Microsoft pedindo ajuda. Sei não hein, ai tem coisa errada...http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/08/...IDGNoticia_viewpedindo?, não ... Microsoft oferece ajuda para que Firefox rode no Windows Vista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Esse "convite" está muito estranho, a meu ver pelo menos, é mais um pedido de ajuda do que um convite, a Microsoft sempre pensou no retorno. Qual seria a vantagem do FF rodar bem no Windows já que o Windows Vista terá o IE 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 boa pergunta....seria pro agrado da comunidade geral ? :lol: huahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 boa pergunta....seria pro agrado da comunidade geral ? :lol: huahuahuahnão a M$ n tem esse ponto de visão coletiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.