tsarri Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 ola pessoal eu quero deixar um radio desabilitar e não ser desabilitada, é meio confuso ne ex eu deixei o meu radio assim: <input type="checkbox" name="regional" value="<%=rsregional("id")%>" checked disabled> Mais quando eu vou puxar pelo asp regional = Request.form("ragional") Ele mostra o resultado zero e não traz o meu Id porque esta disabled, tem como deixar o radio para o usuario não mexer e traz estes dados??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 regional = Request.form("regional") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 o meu problema não é este andreia eu digite errado aqui no forum na hora do request, desculpaseu queria mesmo é sabe como eu faço para deixar os checkbox selecionando e o usuario não pode mudar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 radio ou checkbox ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 é checkbox.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
ola pessoal eu quero deixar um radio desabilitar e não ser desabilitada, é meio confuso ne ex eu deixei o meu radio assim:
Mais quando eu vou puxar pelo aspEle mostra o resultado zero e não traz o meu Id porque esta disabled, tem como deixar o radio para o usuario não mexer e traz estes dados???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.