Guest - André - Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Pessoal,estou precisando saber todos os atributos que o AD possui p/ os usuários...Por ex:Ele tem name do usuário, login, etc....eu uso DirectoryEntry.child.Properties["name"].value e resgato o nome .Já tentei usar um index ao invés do nama mais não funciona.Alguém tem alguma idéia de como posso restatar todos esses atributos?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Amigo, pra que a gente possa te ajudar, esclareça um pouco mais a sua pergunta e o seu tópico. Não sabemos sobre que linguagem você está perguntando, sobre que plataforma e sobre que versão que está usando. E outra, não sei o resto, mais eu pelo menos não sei o que é AD, :P .Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 AD = Active Directory? Quanto a sua dúvida, já experimentou usar um foreach para percorrer todos os elementos da coleção?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --André -- Postado Abril 18, 2008 Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Desculpem, ad foi um erro de digitação, deixem eu me explicar melhor:estou tentando criar no access um cadastro de membros e gostaria de:1 - criar um campo no registro de cad membro pra incluir uma foto da pessoa, com botão adicionar/remover e tal (como no exemplo "funcionários" do NorthWind, no access.2 - já criei um relatório de aniversariantes do mês. Mas, preciso puxar os aniversariantes de nascimento e de casamento. Só que, como pra cada pessoa tenho as duas datas no formulário EX: André nasc. 22/09/81 e casam. 03/11/07 em campos separados é claro. No caso de puxar um relatório dos aniversariantes do mês 09 a data de casamento não deveria aparecer no relatório (pois é no mês 11). E pessoas com casamento no mês 09 não deveria aparecer a data de nascimento, exceto em casos de aniv. e casam. no mesmo mês.Agradeço a ajuda novamente...andré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Pessoal,
estou precisando saber todos os atributos que o AD possui p/ os usuários...
Por ex:
Ele tem name do usuário, login, etc....
eu uso DirectoryEntry.child.Properties["name"].value e resgato o nome .
Já tentei usar um index ao invés do nama mais não funciona.
Alguém tem alguma idéia de como posso restatar todos esses atributos?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.