Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Um Problema Fácil, Fácil... Me Ajudem


Guest Netanias dos Santos Souza

Pergunta

Guest Netanias dos Santos Souza

Olá... o meu problema é em access... desculpem pela intromissão em asp, mas é que aqui as ocorrências são maiores...

eu quero saber como fazer o seguinte:

1. tenho uma tabela de registro...

2. fiz uma consulta com parâmetros de datas...

3. quando eu insiro a data de hoje ele consulta os dados de hoje... com id's diferentes...

4. eu quero que ele mostre o número do registro atual... tipo assim... 1/3 - 2/3 - 3/3, entenderam?

independente do id ( chave primária ) do registro...

o total de registro eu já consegui... fiz assim... =Contar(ID)... mas colocar cada registro independente do seu id, como 1, 2 e 3... é que eu não consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo

você esta executando isso aí numa pagina ASP?

OU esta fazendo isso tudo diretao no access?

Se você esta usando ASP, você pode simplesmente mostrar o conteudo do campo que contem o numero do registro..

response.write rs("nome_campo")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Oi... eu estou usando os relatórios do access.. e não são feito em sql não.. são relatórios simples usando os assistentes mesmos.... em sql eu saberia fazer.... o problema é fazer o mesmo serviço... quando se usa o assistente de criação de relatório no access.... porque ele não tem recordset.... essas coisas....

alguém se habilita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...