Prof. Jonatas Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Galera, alguém sabe onde posso encontar algum tutorial que ensina a enviar um email com os dados que acabou de ser cadastrado?Tipo assim, o usuário irá cadastrar o email e senha dele.Assim que ele clicar em cadastrar irá ser enviado um email para o email que ele cadastrou dizendo o seu nome de usuário e sua senha.Aguardo respostas, valeu ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Isso é simples, depois do Insert na tabela, você monta o script de envio do email, qual o seu componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Como assim qual meu componente?Eu nunca fiz envio de email com ASP, entendeu?Por isso tenho dúvida, nem manjo nada deste negócio de componente, coisa e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 O Post acima é meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 você so consegue enviar e-mail em asp usando algum componente. tem que ver com seu servidor qual é o componente de envio de e-mail que ele suporta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Bom, o servidor eu sei que é locaweb, como é bastante conhecido pode ser que alguém sabe qual ele utiliza.Alguém sabe?Falow, galera brigado a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 verifiques as faqs da locaweb que lá você encontra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 23, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Usa vários, cdonts, aspmail e outros, tenho cliente com hospedagem lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera, alguém sabe onde posso encontar algum tutorial que ensina a enviar um email com os dados que acabou de ser cadastrado?
Tipo assim, o usuário irá cadastrar o email e senha dele.
Assim que ele clicar em cadastrar irá ser enviado um email para o email que ele cadastrou dizendo o seu nome de usuário e sua senha.
Aguardo respostas, valeu ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.