ola pessoal estou tendo um erro no include que eu criei eu hospedei um site de chat em um lugar e o include funciona muito bem ... e fiz o mesmo chat em outra página e hospedei o site em outro servidor só que num tá funcionando como faço para corrigir esse erro que dá ?? vou colocar o código o erro e as versoes do php ...
no que funciona a versão é 4.3.1
no que num funciona 4.3
o include tá assim
<?PHP include "../scripts/scriptschat.php" ?>
e dá o seguinte erro
Warning: main(scriptschat.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/pibpetropolis/www/chat/loginchat.php on line 4
Warning: main(): Failed opening 'scriptschat.php' for inclusion (include_path='/home/pibpetropolis/www/chat/') in /home/pibpetropolis/www/chat/loginchat.php on line 4
só que o endereço está certo ele só num acha ... eu já até coloquei tudo o que é incluso no mesmo diretório para não ter dúvida e chamá-lo com <? include "scriptschat.php" ?> e nada .
será que pode ser no servidor ... se for qo que eu preciso fazer ??
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Evandro Dogão
ola pessoal estou tendo um erro no include que eu criei eu hospedei um site de chat em um lugar e o include funciona muito bem ... e fiz o mesmo chat em outra página e hospedei o site em outro servidor só que num tá funcionando como faço para corrigir esse erro que dá ?? vou colocar o código o erro e as versoes do php ...
no que funciona a versão é 4.3.1
no que num funciona 4.3
o include tá assim
<?PHP include "../scripts/scriptschat.php" ?>
e dá o seguinte erro
Warning: main(scriptschat.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/pibpetropolis/www/chat/loginchat.php on line 4
Warning: main(): Failed opening 'scriptschat.php' for inclusion (include_path='/home/pibpetropolis/www/chat/') in /home/pibpetropolis/www/chat/loginchat.php on line 4
só que o endereço está certo ele só num acha ... eu já até coloquei tudo o que é incluso no mesmo diretório para não ter dúvida e chamá-lo com <? include "scriptschat.php" ?> e nada .
será que pode ser no servidor ... se for qo que eu preciso fazer ??
o que eu to fazendo de errado ??
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.