Dracom Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 olá! eu tenho algumas duvidas e se poderem me ajudar muito obrigado.Gostaria de saber sobre os seguintes:obs: GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE OS SITES RELACIONADOS COM OS TOPICOS ABAIXO MAS QUE FOSEM TOTALMENTE GRATIS!!!1)Onde consigo registrar um dominio gratis,(com a finalidade de poder hospedar depois)2)Onde hospedo um site com suporte php.(gratis) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 /* outros assuntos , acho que seria mais viável */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 http://www.0php.com/free_PHP_hosting.phpfonte: Googleregistro de domínio num conheço nenhum grátis! (obviamente)só se for redirecionamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 host gratis tem varias registro de dominios gratis você pode registra qd estiver sormindo e sonhando :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 huahahai é isso aee+ serv php free www.110mb.com www.275mb.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.