Guest - Pris - Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Bom dia,Comprei um Ipod de 30gigas mas ainda n'ao sei manuseá-lo direito.Primeiro-Gostaria de saber porque sempre que carrego o aparelho, a mensagem "Não desligue" não sai da tela. Mesmo mostrando a carga cheia.Segundo- Eu tentei transferir um video clip de uma banda e não cnseguia, então eu converti para o formato do ipod, e agora eu assisto o video, mas o som não toca. Aparece apenas o filme mudo. O que devo fazer?Quem souber por favor poste.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Ola!!!Bom não inetendo muito disso... mas o seguinte o primeiro problema é pelo seguinte... na USB alem de dados (Transmite energia) e a remoção indevida pode causar problemas no conectorzinho do IPOD... entaum essa mensagem fica até você usar o assinet de remoção segura do Windows...Sobre o segundo problema... a solução que vou dar pode ser obvia para você. nessa caso pesso desculpa... mas isso pode ajudar muita gente... Coloque o Fone de Ouvido e tente reproduzir novamente o Video.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.