Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Win Xp Pro Ta Uma M.


Rogerblower

Pergunta

Ola pessoal

já estou ficando maulo, não sei o q ta acontecendo aqui, ontem sumiu o outlook express, hoje não consigo instalr meus programas para programaçao, delphi 7 que me diz q falta o (mso98.dll) e visual basic 6, sempre da um pau em alguma coisa.

semana passada peguei um tal de viruz do XP, reinstalei o Win e coloquei o tal do path, foi tudo beleza.

so que hoje começou a bagunça de novo, sera que vou ter q instalar tudo de novo?

alguém me ajuda ae!!

valeu .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow...instala um antvirus ae rapidao então.........só pra certeza de q não é virus....

por q as vezes pode ser um prog q você tem ae, e tem costume de instalar sempre...

pode ser ele q estja com virus...

ou algum prog q você baxo da net ae...q é esencial ae pro seu uso......

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu tenho xp pro a a mo tempao, tambem, ele nessa ultima semana quando eu mais precisei ele deu uns paus aee, mas eu formatei, e instalei denovo, e mesmo com esses erros eu não tenho nada a reclamar dele não, eu acho otimo, acho que os windows e so voce saber usar... que tudo funciona, acho ate que os erros foram meus,.... mas e o seguinte,

poe um antivirus um ant sypware, e acho que ta beleza....

ae ve se o problema continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu gosto do SpySweeper:

http://www.webroot.com

Uso aqui no trampo... já descobri várias fitas erradas... uahuahau. E em casa então, mtos spys no micro. :lol:

E AVG, é claro.

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother !!!

Seria muito interessante voce instalar um Anti-virus e um Firewall tambem e ler um pouco sobre estes produtos e aprender a configurar deixando seu micro protegido e continuar usando as suas aplicacoes e jogos de forma correta e segura, vale a pena estudar um pouco sobre o assunto.

e instale tambem um anti trojan e spy do tipo adaware ou spysystem da spyware no site www.webroot.com .

Valeu

Fui..... :ph34r: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara e o seguinte, em relaçao a antivirus eu prefiro o norton, mas eu nunca usei o AVG, eu so tenho uma coisa a dizer do MACFEE que eu já usei o norton ele fica de olho no seu hd se o virus pensar em entrar ele bloqueia e te avisa, agora o macfee não ele so detecta se voce executa-lo agora em relaçao ao avg eu nunca usei não posso te dizer agora, sobre o firewall eu acho o ZONE ALARM o melhor, com ele ele vai fechar todas as portas mas ele faz o seguinte, ele fecha todas sem te perguntar, agora quando voce tentar jogar, vai aparecer perguntando se aquele determinado software pode ter acesso a quela porta ou recurso do seu pc, ele e realmente fantastico, acho que voce deveria experimentar caso não tenha encontrado um firewall ainda....

sobre o ant spyware eu não tenho o que falar porque eu não gostei de nenhum que eu baixei ... todos deram erro, ou ferraram meu pc, mas eu queria ter um,

isso ae cara, é, so mais uma coisa ?

voce jogar worms world party ou ESF na internet? eu queria jogar um desse dois jogos ou ate mesmo os 2 srsrsrsr

se voce puder me ajudar ... :rolleyes:

vlw ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...