dhaemonium Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Oláeu estou configurando um sisteminha de upload em um site.nele tenho que colocar os seguintes dados:server host : database name : database username : database password : gostaria de saber o que coloco nesse server host?vlwe também gostaria de saber o que é preciso (em termos de hospedagem) pra colocar esse sistema pra funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Geralmente se coloca 'localhost'abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhaemonium Postado Agosto 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 já tentei, até já veio preenchido com "localhost" mas ele da um aviso que não conseguiu se conectar.tenho que ter algum recurso especial na hospedagem p/ rodar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 eles devem ter mudado o nome do servidor local. Tente falar com o pessoal da hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 posta o código para que possamos analizá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 se não consegue conectar também pode ser nome de db errado ou senha cara..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dhaemonium
Olá
eu estou configurando um sisteminha de upload em um site.
nele tenho que colocar os seguintes dados:
server host :
database name :
database username :
database password :
gostaria de saber o que coloco nesse server host?
vlw
e também gostaria de saber o que é preciso (em termos de hospedagem) pra colocar esse sistema pra funcionar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.