Thales Pontes Martins Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Acho que o poder subiu a cabeça de vocês. Não podem nem ficar milionários que já acham que são melhores do que os outros. Rico é assim, quanto mais tem mais quer, não basta serem bilionários e ainda querem dominar o mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 será que monitor ganha vale refeição ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 será que monitor ganha vale refeição ?Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte e convênios médico e odontológico! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 eeeeinão estao esquecendo das passagens de onibus????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Vale transporte == passagem de ônibus. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Andre - Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 (editado) VOCES PRECISAM TIRAR URGENTEMENTE O FUNCIONAMENTO DE UM SCRIPT DE VOCES DE UM SITE-SCAM DO ORKUT!!!![editado]LINK REMOVIDO[/editado]ESTE SITE ESTA FAZENDO SCAM E UTILIZA UM SCRIPT DE E-MAIL AQUI DO SCRIPTBRASIL PARA ENVIAR LOGIN E SENHA DOS USUARIOS ENGANADOS.... ALGUM ADMINISTRADOR PRECISA FAZER ALGO RAPIDAMENTE!!!ABRACOS![editado]bem suspeito esse link... quer que coloquemos a senha e login do orkut é :ph34r: [/editado] Editado Setembro 6, 2006 por andreia_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Vale transporte == passagem de ônibus. ;)fora que enquanto os estudantes pagam meia entrada, a gente paga so um quarto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Setembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 pow e eu que queria ser mas era porque eu gosto mesmo.... nem sabia de salario!kramba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 pow e eu que queria ser mas era porque eu gosto mesmo.... nem sabia de salario!kramba! :lol: :lol: :lol: HahahahhahahaEssa foi boa! :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 mano de boa!marijuana predomina e rola solta aqui na sb! auhhua td mundo viajando!!ee beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 pow... fiquei triste... está que eu ganho um bom salario, mas eu n ganho vale transporte nem alimentação... poxaaa que drogaaa... so porque eu so mod eu so ganho os planos de saude e odontologicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 huahuahhaahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.