Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Numera Apartir De Uma Determinada.....


sange

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera alguém aí sabe como numera paginas de word de um determina pagina? Tipo tenho vinte paginas e quero começar a numerar da quinta em diante ......

Tem como??? Esperoooooo respostaaa valeu ....

Claro que tem, você precisará quebrar a seção.

Se você quiser numerar a partir da página 5, vá na página 4 no ultimo caractere dela, clique em Inserir>>Quebra, na janela que se abrirá escolha a opção "Próxima página". Pronto você quebrou a seção.

Vá em Inserir>>Número de páginas, verá que a página 5 terá o número 5, é normal! Dê um duplo clique em cima do número 5, aparecerá uma barra de ferramentas do cabeçalho. Desmarque a opção "Mesmo que a seção anterior", depois clique na opção "Formatar números de páginas", quando você clicar nessa opção aparecerá uma janela, ai você verá uma opção assim "Inicar em: ", coloque o número 1.

Você verá que a numeração ficará assim:

Página 1 - 1

Página 2 - 2

Página 3 - 3

Página 4 - 4

Página 5 - 1

Página 6 - 2

Página 7 - 3

Página 8 - 4

Entendeu o que aconteceu? A seção 1 terá a numeração de 1 a 4, a seção 2 começará na página 5 com o número 1. Agora vá na página 1 e delete aquele número e ele apagará automaticamente todos os números de páginas da seção 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se o seu Office for 2003 a opção é algo com "VÍNCULOS", como não uso essa versão não sei ao certo, eles mudaram o nome da opção. O que eu posso dizer é que o ícone de que estou falando fica ao lado esquedo da opção "Alternar entre cabeçalho e rodapé".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tranquilo consegui, era isso mesmo """vincular""" pergutei isso porque estou fazendo um trabalho obedecendo as regras da ABNT e capa, cantra capa .......enfim essas paginas nas se numeram e sim da introduçao en diante

valeww....mais uma vez obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...