DeStiLaDo Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 seguinte...1) TENHO UM DOCUMENTO que TEM REFRESH DE 5 SEGUNDOS;2) MAS também TENHO NO TOPO UM INCLUDE que CHAMA A CONEXÃO COM O BANCO DE DADOS.O FATO É que O REFRESH SIMPLESMENTE PÁRA C TIVER ESSE INCLUDE...NECESSITO DO MESMO E vocês DEVEM IMAGINAR porque...COMO RESOLVO ISSO?HELP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 ó gente... uma solução que encontrei, mas que ai gera otro problema...SOLUCAO: a página que dá o refresh está num iframe, basta por o include dentro d outro iframe localizado no arq do refresh!NOVO PROBLEMA: BUENO, eu também uso uma função javascript no meio do ASP assim:response.write "<script language='JavaScript'>"response.write "parent.top.displaypop();"response.write "</script>"ants, sem o include, quando uma certa situação é satisfeita, o javascript chama a referida função...MASagora, como essa função está no OUTRO IFRAME, ele perde a referência ao TOP DOCUMENT... que é onde c encotra o displaypop() ... creio que é só javascript agora...acho que agora esse tópico deveria ser movido pra JAVASCRIPT, mas kem conseguir entender as possibilidades que c abrem, pelo menos pra mim... hehehe, VLW e HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELPHEHEHE... POSTEI COM O USUÁRIO DO MEU AMIGO.... KIAKIAKIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
seguinte...
1) TENHO UM DOCUMENTO que TEM REFRESH DE 5 SEGUNDOS;
2) MAS também TENHO NO TOPO UM INCLUDE que CHAMA A CONEXÃO COM O BANCO DE DADOS.
O FATO É que O REFRESH SIMPLESMENTE PÁRA C TIVER ESSE INCLUDE...
NECESSITO DO MESMO E vocês DEVEM IMAGINAR porque...
COMO RESOLVO ISSO?
HELP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.