Guest Antonio Paim Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Pessoal, estou tendo um erro na página de validação de login e senha. As informações são verificadas num BD. alguém pode me ajudar?Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./fhr/cefhr/login2.asp, line 35A linha 35 começa com o codigo abaixo.MM_rsUser.OpenIf Not MM_rsUser.EOF Or Not MM_rsUser.BOF Then ' username and password match - this is a valid userSession("MM_Username") = MM_valUsernameIf (MM_fldUserAuthorization <> "") ThenSession("MM_UserAuthorization") = CStr(MM_rsUser.Fields.Item(MM_fldUserAuthorization).Value)ElseSession("MM_UserAuthorization") = ""End Ifif CStr(Request.QueryString("accessdenied")) <> "" And false ThenMM_redirectLoginSuccess = Request.QueryString("accessdenied")End IfMM_rsUser.CloseResponse.Redirect(MM_redirectLoginSuccess)End IfMM_rsUser.CloseResponse.Redirect(MM_redirectLoginFailed)End If alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 O erro na linha 35 se refere ao SQL, que voce não colocou.voce esta colocando um tipo de dado incompativel com o seu banco de dados.Por exemplo.. se no seu banco tiver um campo configurado como inteiro, e voce tentar colocar uma string, vai dar este tipo de erro.Verifique campo por campo, para ver onde está o erro..[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Antonio Paim
Pessoal, estou tendo um erro na página de validação de login e senha. As informações são verificadas num BD. alguém pode me ajudar?
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
/fhr/cefhr/login2.asp, line 35
A linha 35 começa com o codigo abaixo.
MM_rsUser.Open
If Not MM_rsUser.EOF Or Not MM_rsUser.BOF Then
' username and password match - this is a valid user
Session("MM_Username") = MM_valUsername
If (MM_fldUserAuthorization <> "") Then
Session("MM_UserAuthorization") = CStr(MM_rsUser.Fields.Item(MM_fldUserAuthorization).Value)
Else
Session("MM_UserAuthorization") = ""
End If
if CStr(Request.QueryString("accessdenied")) <> "" And false Then
MM_redirectLoginSuccess = Request.QueryString("accessdenied")
End If
MM_rsUser.Close
Response.Redirect(MM_redirectLoginSuccess)
End If
MM_rsUser.Close
Response.Redirect(MM_redirectLoginFailed)
End If
alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.