Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario

Guest agentnet

Pergunta

Guest agentnet

Olha galara o negocio é o seguinte.. não sei se vou conseguir colocar aqui.. o que eu esta acontecendo com o meu form.. de contato...

fiz uma pagina onde os links eu utilizo includ, certo..

Fiz um formulário onde ele busca a paigna formmail.php e a mesma codifica e envia o e-mail.. até tudo bem..

só que as mensagens que apere.. ( por exeplo quando a pessoa digita o e-mail incorreto.. ( essa mensagme aprece em outro pagina e não na include.... ( isso usando o botão enviar do dw.. )

Quando eu coloco um botão feito por mim.. e ele do seguinte comando index.php?conteudo=tro ele traz as mesagens dentro da include do index.php;.. só que mesmo eu preenchendo o forumário corretamente ele sempre traz as mensagens de alerta dizendo que o nome esta incorreto ou que o e-mail esta incorreto.. ou seja ele não envia o forumalário quando eu coloco este botão manual..

codigo que eu uso para barrar algo incorreto

if (strlen($nome) < 1)

echo "Digite seu nome!<BR> <a href=\"java script:history.back(1);\">Voltar</a>";

elseif (strlen($email) <= 3)

echo "E-mail inválido!<BR> <a href=\"java script:history.back(1);\">Voltar</a>";

elseif (strlen($telef) <= 6)

echo "Numero de Telefone Invalido!<BR> <a href=\"java script:history.back(1);\">Voltar</a>";

elseif (strlen($campomensagem) <= 3)

echo "Escreva uma mensagem!<BR> <a href=\"java script:history.back(1);\">Voltar</a>";

else{

mail($para, $assunto, $mensagem, $headers);

echo "O formulário foi preenchido e enviado com sucesso!!<BR> <a href=\"java script:history.back(1);\">Voltar</a>";

}

se eu conseguisse conrrigir este erro seria bom porque as mensagens de alerta aperecira dentro da include do index.php;;

aguardo...

espero que alguém entenda o que to querndo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest agentnet

blza.. valeu... pela dica..

eu alterei a acão do forumlário ..

antes tava aassim

action=formmail.php

eu alterei e ficou assim

action=index.php=conteudo=for ( busca o formail.php )

agora está trazendo as mensgens de alterta dentro da include..

valeu .. através de sua dica.. pesquisei no google.. e encontrei um exemplo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...