narutokun Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Como coloco acelerador de downloads no FF,o DAP não rodo,o IDM rodo mais ele é shareware,entaum me falem ou como comloco o DAP ou um acelerador que se implante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Não uso nenhum destes, mas veja se ajuda:https://addons.mozilla.org/search.php?que=acc...amp;app=firefox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutokun Postado Agosto 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Aff...Ultimamente com o IE com acelerador(IDM) meus downloads iam a 160 kb agora com o FF eles tão indo a 7,25,90 no maximo...porque?A quanto vai o de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Os meus vão a 4.1 kb/s no máximo... :( tanto em IE, FF, Opera, eMule... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 eMule 17FF 24~36IE 17~23Opera N/AKazaa 14~19já usei DAP a muuuuuuiiitooo tempo atras e pra mim n adiantou porcaria nenhuma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.