Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Envio De Email Com A Funcao Mail()

Guest - ferazia -

Pergunta

Guest - ferazia -

Fiz o seguinte script:

<?php

Echo "Enviando Email pelo PHP <p />";

$destnatario = "meunome@meuprovedor.com.br";

$assunto = "Como enviar emails pelo PHP";

$mensagem = "

<h2>Depois que o servidor está configurad, é muito fácil

enviar email pelo PHP uwsando apenas a função mail().";

$cabechalho = "

MIME-Version 1.0\r\n

Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";

mail($destinatario, $assunto, $mensagem, $cabecalho);

Echo "Email enivado com sucesso";

Quando abro a pagina ela sempre mostra a mensagem de que o Email foi enivado com sucesso, mas ele nunca chega.

já configurei o SMTP no php.ini colocando o endereco ip do meu provedor e meu email e continua não chegando, já reinializei o micor e continua o problema.

Estou utilizando o PHP no IIS 5.1 do sp2.

Sera que o problema esta ai ????

terei que instalar o servidor apache para funiconar ???

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pode ser o seu preovedor! você tem um emulador de servidor não é?

provavelmente se você hospedar ele vai funcionar eu não não tenho tempo agora então manda a mensagem que dá ou fala se você já tem provedor....

Link para o comentário

• 0

provavelmente se você hospedar ele vai funcionar eu não não tenho tempo agora então manda a mensagem que dá ou fala se você já tem provedor....

ainda estou aprendendo PHP, pois desenvolvi um site em ASP e usava o CDOSYS para enviar email, que exigia o endereco SMTP, email e senha para ser autenticada no servidor e funcionava legal.

Como não achei nenhum provedor gratuito qaue conseguisse hospedar minhas paginas, desisti de quebrar a cabeca e vou tentar remodela meu site para php, mas logo no teste de envio de mensagem via formulario já esta dando este problema.

Na verdade eu coloquei umm if depois do envio e esta dando erro . Agorfa não sei qual e o erro, pois o email nem esta sendo enviado.

Configurei o SMTP do php ini com o ip do servidor e meu email, mas isso não esta bastando.

O que esta acontecendo ????

Tem o phpmailer, mas não sei configura-lo dentro do meu formulario com o SMTP, email, senha, e ainda ele pede o host.

Sera que ela resolve ???

Tem como me enivar um exemplo para adaptacao ????

Senao fico com as maos atadas. já sei acessar o meu banco de dados que estava em msaaccess e passei paa o mysql e consigo fazer select, insert, updates e deletes, mas falta muito a aprender.

Tenho que substituir todos comandos em ASP e Javascript e deixar meu site puramtene em PHP.

Como tenho conhecimento da lingaugem PHP que e essesncialmente c++, não terei dificuldades

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...