Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Montando Uma Engrenagem ? ? ?


sange

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu desenharia uma engrenagem, colocaria alguns efeitos de gradiente cônico pra dar um efeito legal... depois usaria uma extrusão e colocaria um efeito de perspectiva... o resultado final é bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Bruna --

Eu tenho uma maneira, mas é super simples..para uma engrenagem be básica..

Comece com 4 retângulos, um na vertical, um na horizontal sobre o da vertical (tipo uma cruz) e os outros dois formando um X. Depois coloque um círulo por cima deixando as pontas dos retângulos para fora e use a ferramenta "Weld" (meu corel é em inglês, acho que essa é soldar) depois duplique o desenho e o encaixe de forma que o de trás fique parecendo uma sobrea. pinte o de trás com cinza escuro e o da frente de marrom. Faça um círculo pequeno no meio com a cor igual ao desenho e trás e coloque contorno no da frente e no furo com um preto bem forte tipo 1,4 mm.

Fica um desenho bem simples, feito também de uma forma simples, mas que pode te inspirar para fazer algo mais elaborado..

aí galera tem como eu montar uma engrenagem bem perdonalizada tipo 2D e 3D que possa deterninar altura dos dentes espaços entre eles enfim modificar de todas as formas ....... ou se tiverem algun tuto ou site posta aí

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...