Guest Ricardo Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 alguém sabe como eu limpo a tela do DOS em java?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Eu estou procurando isso também, mas parece que não tem, estou quase desistindo, tive uma idéia de como limpar: class limpaTela { int i = 0; for ( i=1;1<=80;i++) { System.out.println; } }Ou seja, tu apenas imprime várias linhas em branco na tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Consultei meu professor de Java e ele disse que realmente não existe um comando para limpar a tela. O jeito é fazer isso mesmo....[]´sobrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Eu fiz algo parecido em Python...def clear(): contador = 0 while contador < numero_de_linhas_da_tela: print "" contador = contador + 1Ele funcionou... mas aí ficava o que aparecia depois no fim da tela, e não no inicio.Aí eu mudei:def clear(): import os os.system("cls")E assim, utilizando o comando do sistema para isso, ele funcionou com visual melhor. Mas se o visual não importar, faça o que eu fiz antes mesmo...Ninguém vai perceber hehehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Ah... e este código que você pos...class limpaTela {int i = 0;for ( i=1;1<=80;i++) { System.out.println("");}}Tente por "" para imprimir ao invés de não por nada... quem sabe adiante alguma coisa...Se quizer utilizar aquele código em Python e convertê-lo em Servlet vá a www.jython.org e faça o download do Jython(Python em Java).:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo
alguém sabe como eu limpo a tela do DOS em java?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.