Digo WM Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Ae galera, eu fiz algumas pequenas modificações no layout do meu site e coloquei um fórum, avaliem e postem aqui uma nota de 0 a 10 e digam o que deve ser melhorado.Digo WebMasterDigo WebFórumVLW's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 em 1024x768 ele fico descentralizado, e eu axei bem estraho o logo la do topo do site....ta meio vazio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Nota 10 para os dois...Já que você feiz este forum... você pode me ajudar com esta dúvida,....http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=8358 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 //Meu us cara tem uma mania de fazer HP só para 800 X 600 o §tRuTe® tem razão ná minha máquina se eu quizer ver certo tenho que mudar a resolução para 800 X 600 em 1024 fica horrível centraliza ai dai melhora 100%, agora prefiro cores + escuras // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.