Turbo Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Pessoar... estou tentando criar uma conexao via ODBC com o Oracle e num funciona ....A conexao ODBC esta legal.. funcionando direitinho... porém quando insiro no codigo e executo da erro... Error Type:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified/asp/teste.asp, line 14Alguma soluçao ??!?! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 qual o codigo que você esta usando. pra saber como montar a connection string, olhe aqui:http://www.connectionstrings.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Agosto 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Cara... é de la mesmo que estou pegando a string de conexao... já usei a nova e a antiga... essa aqui é a nova... como o banco que estuo usano é o 9i....Driver={Microsoft ODBC for Oracle};Server=OracleServer.world;Uid=Username;Pwd=asdasd;o erro continua... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
Pessoar...
estou tentando criar uma conexao via ODBC com o Oracle e num funciona ....
A conexao ODBC esta legal.. funcionando direitinho... porém quando insiro no codigo e executo da erro...
Error Type:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified
/asp/teste.asp, line 14
Alguma soluçao ??!?!
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.