Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle De Versão!

resopi

Pergunta

Bom Pessoal.

Sempre fui um grande seguidor da tecnologia Microsoft. e agora por realizações profissionais estou estudando e trabalhando emcima de um Ambinete LInux/MYSQL/PHP.

Bom Pra quem conhece das duas Tecnologias Deve conhecer o Microsoft SourceSafe no qual é uma solução integrada com as IDE da M$ Para fazer o controle de versao e não deixar que duas pessoas trabalahem em um mesmo arquivo... aquela velha história de Check-in e Check-out!!

Agora minha duvida é a seguinte... aqui no mundo Open Souce. Como vocês fazem esse controle de versões??? ou como vocês trabalham com equipes de desenvolvimento???para ter certeza que duas pessoas não estao editando um mesmo arquivo ao mesmo tempo??? Andei pesquizando na internet e achei um Software OpenSouce para fazer isso... ele se chama "CVS", porem não achei nehuma IDE que consiga trablahr integrado a ele!!!! alguém tem alguma sugestao de como fazer isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom pessoal...

andei pesquizando na intenet e cheguei a um sistema chamado SUBVERSION (SVN) parece atender direitinho oque eu preciso. Porem não achei nehuma IDE que se integre com ele... a unica que achei foi o eclipse.... mas não me famializei muito com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...