Guest Muricy Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Tenho uma aplicação em VB que utiliza bases Acces e Oracle... agora com o SQL Server Express estou com um probleminha...Ao gravar 1,45 na base nos campos Money, ele grava 145,00No Oracle basta a instrução "alter session set nls_territory='BRAZIL'"E no SQL???Reescrever todas as instruções SQL da aplicação é loucura.Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 que tipo de dados voce usou?tente decimal com, exemplo, precision 10 e scale 2 (10,2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Muricy Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 O campo na base esta como MONEYMudar para decimal (10,2) seria necessário mudar todas as rotinas sql da aplicação, pois originalmente esta:update produtos set valor='1,11' where codigo='001'para funcionar corretamente teria que mudar para:update produtos set valor=1.11 wheew codigo='001'Isso inviabiliza... pois a aplicação é muito grande e já funciona sem problemas no Oracle e com Access.Tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 isso mesma campo money no SQL Server só com ponto mesmo o que você pode fazer é talvez criar uma procedure para fazer esse update no você substitui a virgula pelo ponto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alberto - Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Amigos mudei para decimal mas o problema é que quando o numero é 1,50934 ele corta para 1,50 seria possivel ele arredondar automaticoavo 1,50934 e o banco converte para 1,51? obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Muricy
Tenho uma aplicação em VB que utiliza bases Acces e Oracle... agora com o SQL Server Express estou com um probleminha...
Ao gravar 1,45 na base nos campos Money, ele grava 145,00
No Oracle basta a instrução "alter session set nls_territory='BRAZIL'"
E no SQL???
Reescrever todas as instruções SQL da aplicação é loucura.
Abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.