Eric_flash Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 Estou tentando utilizar os dados de um XML dinâmico (um arquivo ASP que gera um XML através de consulta em banco de dados).O problema é que neste XML existe caracteres "&" (e-comercial) que eu não posso substituir no código fonte deste arquivo asp.Gostaria de saber se existe alguma solução para isto, alguma função que, ao fazer o Load, transforma o "&" em "&".valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 veja se você consegue dessa maneira aquihttp://www.w3schools.com/xml/xml_cdata.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric_flash Postado Agosto 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 valeu Deividy!Mas como farei para usar este método Cdata sendo que não atenho acesso ao código fonte do XML?Existe alguma função em ASP ou ASP.Net que eu possa usar esta função? Ou até mesmo no XSL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 já me deparei com esse erro uma vez mais não me lembro como fiz é hum... como esta vindo do xml isso esta assim deveria ser o corretolink.asp?variavel=campo&variavel=campocomo ele esta vindo no xml, como esta sendo gravado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 eu não entendo muito de xml.....pois sou iniciante en todas as programaçoes....mas pelo que intendo....posso estar ate errado mas sei que se você ussar "&&" vale a mesma coisa então tente ussar e veje se funciona.....ok fui....abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 é verdade mais no xsl isso funciona no xml nunca deu certo comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric_flash
Estou tentando utilizar os dados de um XML dinâmico (um arquivo ASP que gera um XML através de consulta em banco de dados).
O problema é que neste XML existe caracteres "&" (e-comercial) que eu não posso substituir no código fonte deste arquivo asp.
Gostaria de saber se existe alguma solução para isto, alguma função que, ao fazer o Load, transforma o "&" em "&".
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.