Loco Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Tipow tenhos 3 usuarios no XP ai eu logo no meu ( Loco ) conecto ( Dial UP ) ai quando eu aperto pra trocar de usuario a conexao cai alguém ae sabe como faz pra manter a conexao urante uma troca de usuarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Essa eu ainda não tinha visto... rsrsrsrsMas primeiro tente ver se o outro usuário tem "permissão" para acessar a internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Acho q não da pra fazer isso.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 tem permissão sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Mas é possivel fazer isso?Pesquisa la no site da MicroSoft americana........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 ele disconecta porque o usuário na troca rápida o perfil dele e tudo que ele faz fica na mem em hibernação é por isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Apenas lembrando, que para uma troca rapida de usuarios,se o seu teclado tem akelas janelinhas do Windows, ao ladodas teclas "ALT", segure uma e pressione "L".......Isso te levara a tela de logon..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Junho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 aff não quero aprender a fazer logon quero mudar de usuario sem desconectar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 aff não quero aprender a fazer logon quero mudar de usuario sem desconectar ai ai, criança é foda, tem q falar tudo duas vezes pra entender........vou repitir bem devagar pra fixar bem, como eu disse: A p e n a s l e m b r a n d o...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
Tipow tenhos 3 usuarios no XP ai eu logo no meu ( Loco ) conecto ( Dial UP ) ai quando eu aperto pra trocar de usuario a conexao cai alguém ae sabe como faz pra manter a conexao urante uma troca de usuarios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.