Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Fsstayontop


Rob

Pergunta

Galera, estou precisando de ajuda: na minha aplicação em chamo um form que está setado para fsStayOnTop. Até aí beleza. O problema é que nesse form existem botões que chamam outros forms. E, de vez em quando, quando clico em um desses botões, o form fica atrás do que está StayOnTop.

Ex.: Na tela principal do meu sistema tem um botão cuja descrição é "Histórico". Clico nesse botão e aparece a tela do histórico, que é StayOnTop (e precisa ser). Na tela do histórico existem alguns botões, dentre eles um que tem a descrição "Parecer". Quando clico nesse botão aparece a tela do parecer, porém, em algumas máquinas ela aparece por trás da tela do histórico, o que está incorreto.

Obs.: Já testei em máquinas diferentes com o mesmo sistema operacional, para ver se é isso. Mas em uma funcionou e na outra não.

Se puderm ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dê uma olhada no tópico Form Sempre Visível, lá tem exemplos do comando SetWindowPos que pode ser útil.

e lembrando que para um form poder ficar em cima de um form fsStayOnTop, ele também precisa estar fsStayOnTop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...