Guest - sTen - Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 preciso de algum script que mude a pagina inicial do meu site a cada dia que passe!tpwsegunda: index.htmlterca: index2.htmle assim vai!!alguém me ajuda??como faco isso??em java??ou em outra linguagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 fiz usando shell-script no Linux #!/bin/bash semana=$(date +%u) arquivo="/var/www/htdocs/index" extensao="html" cp $arquivo$semana.$extensao $arquivo.$extensao o comando date +%u retorna o dia da semana, sendo que segunda=1ai copio o conteudo de indexY.html para index.html que é sua pagina principal, onde Y varia de 1 até 7index1.html -> conteudo de segundaindex2.html -> conteudo de tercae assim por dianteah, esse script tem que rodar todos os dias a 00:01ai acrescentei um comando no crontab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - sTen -
preciso de algum script que mude a pagina inicial do meu site a cada dia que passe!
tpw
segunda: index.html
terca: index2.html
e assim vai!!
alguém me ajuda??
como faco isso??
em java??
ou em outra linguagem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.