Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mensagem Erro V 6.1 Para 8 Dreamweaver

Guest - Teixeira -

Pergunta

Guest - Teixeira -

Por favor o que devo fazer.

Tinha na minha máquina v. 6 do Dreamweaver. Flash etc. e não apresentava erro.

Instalei a v. 8 do Dreamweaver começou a apresentar as mensagens abaixo: (antes com a v. 6 não aparecia essas mensagens)

While executing onLoad in RecordsetFind.htm, the following JavaScript

erro(s) ocurred:

Infile ""RecordsetFind"";

ReferenceErro: FindRs is not defined

Dando dois cliques em OK na tela com a informação supra o Dreamweaver abre porém com uma pequena tela, igual a anterior, mudando apenas o nome do arquivo do erro:

While executing in_onOpen.htm, the following JavaScript erro(s) ocurred:

Infile ""_onOpen"";

ReferenceErro: onOpen is not defined

Dando quatro vezes OK fecha a tela anterior e abre outra, com a seguinte

informação:

The following translators were not loaded due to errors:

JSP.htm: has configuration information that is invalid.

XSLT.htm: has configuration information that is invalid.

XSLT Transform.htm: has configuration information that is invalid.

Depois não abre site via Dreamweaver (F12).

Removi o e instalei novamente. Continua dando as mesmas mensagens.

Removi e voltei a instalar a v 6 do Dreamweaver o erro para.

Por favor me ajudem. Tenho que instalar a v. 8 do Dreamweaver e não sei o que pode ser.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Visitante

Muito obrigado pela atenção.

Mas já tentei sim. Desinstalei, deletei pastas com sotes criados....etc.

Inclusive baixei os trials da Adobe. Cliqco para abrir o Dreamweaver 8 e aparece as mensagens.

Se desinstalo a v. 8 e instalo a 6.1 abre normalmente e tudo funciona.

E o pior disso tudo é que os trabalhos que teria que fazer das apostiça do curso são da versão 8 e estou tendo alguns problemas para acompnhar.

Será que isso ainda não ocorreu com outros.

Muito obrigado e ficarei aguardando o apoio.

Teixeira

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

Muito obrigado pela atenção.

Mas já tentei sim. Desinstalei, deletei pastas com sites criados....etc.

Inclusive baixei os trials da Adobe. Ao clicar para abrir o Dreamweaver 8 e aparece as mensagens.

Se desinstalo a v. 8 e instalo a 6.1 abre normalmente e tudo funciona.

E o pior disso tudo é que os trabalhos que teriam que ser feitos da apostila do curso são da versão 8 e estou tendo alguns problemas para acompnhar.

Será que isso ainda não ocorreu com outros.

Muito obrigado e ficarei aguardando o apoio.

Teixeira

Link para o comentário

• 0
Guest - Teixeira -

Por mitivo de doença (operação suspeita de câncer não confirmado) não estava operando com o PC. Contudo, agora procedi conforme o orientação do visitante, ou seja, apaguei o arquivo da pasta C:\ \ Dreamweaver 8\ Configuration\Startup. Em seguida clicando no Dreamweaver volta as mesmas mensagens e observo que os aruivos que havia deletados foram criados novamente na mesma página.

Pedi um colega outro CD e ocorre as mesmas mensagens. Estou com uma serie de trabalhos que dependo da versão 8 e estou passando por isso.

O visitante que mandou apagar os arquivos não obervou que os arquivos voltam ao abrir o Dreamweaver?

Por favor deve ter uma solução.

Obrigado

Link para o comentário

• 0

Por mitivo de doença (operação suspeita de câncer não confirmado) não estava operando com o PC. Contudo, agora procedi conforme o orientação do visitante, ou seja, apaguei os arquivos da pasta C:\ \ Dreamweaver 8\ Configuration\Startup. Em seguida clicando no Dreamweaver voltam as mesmas mensagens e observo que os arquivos que deletei foram criados novamente na mesma pasta.

Pedi um colega outro CD e instalei e ocorre as mesmas mensagens de erro. Estou com uma serie de trabalhos que dependo da versão 8 e estou passando por isso.

O visitante que mandou apagar os arquivos não obervou que os arquivos voltam ao abrir o Dreamweaver?

Obrigado

Link para o comentário

• 0

Por motivo de doença (operação suspeita de câncer não confirmado) não estava operando com o PC. Contudo, agora procedi conforme o orientação do visitante, ou seja, apaguei os arquivos da pasta C:\ \ Dreamweaver 8\ Configuration\Startup. Em seguida clicando no Dreamweaver voltam as mesmas mensagens e observo que os arquivos que deletei foram criados novamente na mesma pasta.

Pedi um colega outro CD e instalei e ocorre as mesmas mensagens de erro. Estou com uma serie de trabalhos que dependo da versão 8 e estou passando por isso.

Obrigado

Link para o comentário

• 0
Guest - Teixeira -

Por motivo de doença (operação suspeita de câncer não confirmado) não estava operando com o PC. Contudo, agora procedi conforme o orientação do visitante, ou seja, apaguei os arquivos da pasta C:\ \ Dreamweaver 8\ Configuration\Startup. Em seguida clicando no Dreamweaver voltam as mesmas mensagens e observo que os arquivos que deletei foram criados novamente na mesma pasta.

Obrigado

Link para o comentário

• 0
Guest Rodrigo Mamede

O que fiz e funcionou em partes foi o seguinte..

primeiramente encontrei o arquivo onOpen.htm em

C:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver 8\Configuration\Commands

renomiei para _onOpen.htm

depois... o abri e fiz as seguintes alterações:

onde encontrei onOpen mudei para _onOpen sem mexer nos que tinham _onOpen

fiz isso e diminuiu os trocentos erros que dava..

quem quiser arriscar...

:P

Link para o comentário

• 0
Guest --Pedro --

Ola pessoal deu esse erro para mim também, eu ate tentei apagar os arquivos que vocês sitaram ai, mas não deu certo, ai dei uma olhada no site da macromidia e em seu forum achei a solução, bom para mim deu certo ok. Ai vai, pag traduzida ok:

Sair DW.

Find this file - Encontrar esse arquivo --

C:\Documents and Settings\<username>\Application Data\Macromedia\Dreamweaver C: \ Documents and Settings \ <nomedousuário> \ Application Data \ Macromedia \ Dreamweaver

8\Configuration\WinFileCache\ 8 \ Configuração \ WinFileCache \

(these folders are normally hidden - you may have to use Explorer > Tools > (estas pastas são normalmente escondidos - você pode ter que usar o Explorer> Ferramentas>

Folder Options to unhide them) Opções de Pasta para exibir eles)

and delete it. e apagá-lo.

Restart DW. Reinicie DW. Works better? Funciona melhor?

Olha no exploer tive que habilitar augumas pasta para aparecer esse arquivo e restaurei aqueles arquivo que vocês tinham falado para deletar ok.

Boa sorte para todos. e um grande abraço

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...