Hélio Serrani Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Falaee galera, estou precisando de um script para gerar uma ficha para impressão.Tenho que fazer um formularrio, para depois o sript gerar os campos de texto nas posições desejadas.Já tentei usar script de gerar boleto para usar como caminho, mas não deu certo, alguém pode me ajudar?obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 você sabe alguma coisa de ASP?Os dados vão vir de um banco de dados ou direto de um formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hélio Serrani Postado Agosto 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Vai vir direto de um formulário, eu gostaria muito fazer com banco de dados, mas eu não sei asp, to enfiando as caras pra ver se consigo, você poderia me ajudar? tu saca bem de asp?um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 caraposta ai suas duvidas que estamos ai para ajudarfaz em DB eu acho que fica melhorporque dai você podera fazer um historico dakilo que foi gerado pelo FORMabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hélio Serrani
Falaee galera, estou precisando de um script para gerar uma ficha para impressão.
Tenho que fazer um formularrio, para depois o sript gerar os campos de texto nas posições desejadas.
Já tentei usar script de gerar boleto para usar como caminho, mas não deu certo, alguém pode me ajudar?
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.