Syferott Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 ola pessoal queria saber como que a gente faz pra colocar pra abrir uma página dentro de um quadro embutido?Coloquei a primeira página mas o resto não consegui colocar...é que eu qria clicar no link e o mesmo não abrisse em nova janela e sim dentro do quadro que coloquei na indexpor favor se alguém souber post aqui!!!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 esse quadro seria um frame?? se sim, no link coloque o target com o name do frame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 <a href="endereço" target="nome_do_iframe">texto</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 Na verdade o site é esse: http://www.cidadir.com (Entrem por favor!)Então, nesse site ai eu qria colocar um quadro embutido e ir clicando nos links e estes aparecerem neste quadro embutido no meio da tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 então, crie um iframe naquele quadrado e nos links você faz que nem o AcquaBlue passou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Syferott - Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 gente me desculpem mais tentei aqui e ainda não consegui...podiam fazer um exemplo em html pra mim? (se possível)fico muito grato!vlwMSN: igor_flu@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Basico...<iframe></iframe> claro dentro das tags as configurações height weight border color etc...coloque entre a tag <head></head>e não se esqueça o basico do seu iframe tem que ser pelo menos:<iframe name="_nome"></iframe>acho que é isso faz tempo que não mexo com isso =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dyno_Adm!n!sTra Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Eu uso o front 2003 ..FAzer o que você pediu é muito simples.. Faça o seguinte:VAMOS PELO MODO DE EXIBIÇAO: DESIGN.. ( não é pelo modo de codigos .. ok)Na pagina index onde está o quadro embutido... Selecione o quadro embutido ...clique com o botao direito e vá nas propriedades do quadro embutido.. Onde tem o campo "nome" ele vai estar com o nome "I1" você pode deixar assim ou trocar por outro OBS: quando você for fazer mais de um quadro embutido, coloque outro nome para não ficar com o mesmo nome.. .. apos colocar o nome do quadro.. Escolha o botao ou texto que quando você clica nele vai abri a pagina.. e clique com o botao direito e clique em HIPERLINK... então você seleciona a pagina que você quer que abra ao clicar (caso seja uma html que você criou .. se for endereço de sites aí você digita o URL ex http://www.site.com.br ANTES de clicar ok.. você observe um botao chamado "Quadro de destino" .. clique nele.. vai aparecer uma lista de nomes.. ai você veja se está o nome do teu quadro imbutido .. que seria "I1" .. caso não tenha.. você digita o nome la em baxo em CONFIGURAÇAO DE DESTINO... e clica OK... pronto.... está feito..CAso você tiver otro quadro embutido na mesma pagina por exemplo .. com o nome de "I2" ... você coloca o nome do quadro nesse quadro de destino que ele abre..testa ai .. colque coisa posta;;;VALEU ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Syferott
ola pessoal queria saber como que a gente faz pra colocar pra abrir uma página dentro de um quadro embutido?
Coloquei a primeira página mas o resto não consegui colocar...
é que eu qria clicar no link e o mesmo não abrisse em nova janela e sim dentro do quadro que coloquei na index
por favor se alguém souber post aqui!!!
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.