fantasma Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Como faço um consulta por semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 Como assim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 tenho um campo na tabela com data consulta um periodo de 7 dias deste campo data na tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 tenho um campo na tabela com data consulta um periodo de 7 dias deste campo data na tabelavocê quer pegar 7 dias apos a data, assim:sql = "Select * from Tabela Where Data Between #" & rs("Data") & "# And #" & DateAdd("d", 6, rs("Data") & "#" ou você quer pegar as datas sejam da mesmo semana?? exemplo se a data for uma terça-feira, pegar todas as datas desde o domingo anterior ate o proximo sabado?? se for, acho que seria assim: sql = "Select * from Tabela Where DatePart('ww', Data) = #" & DatePart("ww",rs("Data")) & "# And Year(Data) = " & Year(rs("Data")) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 ok obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
Como faço um consulta por semana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.