Guest fsantos.rs Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 Estou com uma dúvida:Eu tenho um formulário chamado frmTeste.Dentro do formulário frmPrincipal, gostaria de instanciar o form frmTeste através de uma string.Possuo uma variável strForm que tem o conteúdo "frmTeste"preciso mostrar este form...como faço isso ?no vb6, eu declarava: frm as form; set frm = forms.add("frmTeste").como faço no vb .net 2005 ?MOTIVO: Criei um menu dinâmico através do menustrip. quando chamo o evento click, eu identifico a opção do menu e qual o nome do programa.Quero abrir o form com este nome do programa (que está numa string).Desde já agradeço pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 vendo que você já postou isso em .NET (que seria o lugar certo), estou fechando esse tópico, beleza??qualquer resposta ou comentario a ser feito, deve ser postado aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=84103 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fsantos.rs
Estou com uma dúvida:
Eu tenho um formulário chamado frmTeste.
Dentro do formulário frmPrincipal, gostaria de instanciar o form frmTeste através de uma string.
Possuo uma variável strForm que tem o conteúdo "frmTeste"
preciso mostrar este form...como faço isso ?
no vb6, eu declarava: frm as form; set frm = forms.add("frmTeste").
como faço no vb .net 2005 ?
MOTIVO: Criei um menu dinâmico através do menustrip. quando chamo o evento click, eu identifico a opção do menu e qual o nome do programa.
Quero abrir o form com este nome do programa (que está numa string).
Desde já agradeço pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados