crocidb Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Eu sei que ficou um lixo mas ajudem-me dando as sujestoes para mudar!Obrigado!Sou ruim, porque sou novo e não fis curso nenhum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 acho que esqueceu de algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 // meu num dá pu se PONHÁ o link ai pá nois vê?// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crocidb Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Desculpe!!!Clique Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 não sei se é a minha internet, mas está bem lerdo e não abriu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Bem cara... não está legal não.... aquele topo está bem fraco....As fontes também..... o menu não tálegal não...Melhora o topo... coloka um logo grandão que já vai melhorar muito... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 //Meu muito pesado, quanto ao designer caso seja aprendiz tá bom, se chega lá// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 cara bem para melhorar e preciso criar um logo legal, fazer um outro menu, retire aquele script de digitar o nome aquilo é ridículo, e procure não utilizar gifs animados ele retira o profissionalismo de um site ele fica com cara de amadorhá e ninguém é ruim todos nós começamos assim, você esta no nível de iniciante porque esta aprendendo, mais um dia conforme for aprimorando seus conhecimentos você verá a diferença por tanto estude sempre para chegar longe valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ow....realmente............essa caixinha pra colocar nome num é uma boa ideia....e o menu fico bem estranho mesmo.......mas fica de boa vei....com persistencia você vai conseguir rapidao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Muita coisa pra melhorar, começando com o java scipt pedindo nome. Isso não c usa mais. O azul no cinza ficou horrihvel e faltou um logo legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Muita coisa pra melhorar, começando com o java scipt pedindo nome. Isso não c usa mais. O azul no cinza ficou horrihvel e faltou um logo legal.Esqueci da nota: 5 Isso é verdade cara....Tipo isso é um site sobre advogacia (sei lá como se escreve), e esse script normalmente é usado para Blogs... mais escqueci.... beleza?!?!? Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Tah istranho.... tem umas bordas falhadas... o topo tah ruim... e como já falaram tira akel javascript tosco lá..... flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.