Guest agentnet Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 eu uso o proxy para compatilhar a internetai galera como eu faço para bloquear alguns sites usando o proxy? tipo orkut, MSN.. etc.. aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agntnet Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 não ninguém pra me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 /* usa linux ???? caso sim - utilize para tal o SQUID */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agntnet Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 mas ele é gratuito.. o squid.. onde eu baixo.. ele;; procuri no google.. e não encontrei prara download.. aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 algumas distribuicões já vem com SQUID instalado,outras possui o pacote nos CDs, mas em todo caso:http://www.squid-cache.org/SQUID é um proxy-cache, foi criado primeiramente para armazenar as páginas em cache, automatizando o desempenho da sua rede.mas funciona relativamente bem como filtro de conteúdo, que será seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 o que você está usando como proxy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentnet
eu uso o proxy para compatilhar a internet
ai galera como eu faço para bloquear alguns sites usando o proxy?
tipo orkut, MSN.. etc..
aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.