ppgsalomao Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 Eu não entendo muito de ASP.NET ... Mas fui incubido de elaborar uma relação de vantagens e desvantagens cruzando essas duas linguagens ...Alguém poderia me falar um pouco sobre isso ?Brigado desde já !Abraços,Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 30, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2006 a desvantagem que eu conheço do .net são os custos ($$$) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 Bom, veja bem: nenhuma linguagem é melhor que a outra, cada têm suas vantagens/desvantagens.O ASP.net é a linguagem Web .Net da Microsoft, é a evolução do ASP. Houve muitas melhorias como, por exemplo, compilação da página, orientação a objetos completa, utilização da plataforma .Net Framework. Um ambiente completo, grátis, tendo o Visual Web Developer como o principal de ferramenta de desenvolvimento grátis, fornecida pela Microsoft. Há outras ferramentas de edição também, como o Web Matrix. As questões de segurança foram muito avaliadas e estão ótimas.Já o PHP, é uma linguagem popular, OpenSource e com uma enorme comunidade de desenvolvedores fazendo o possível para o melhoramento dessa linguagem. Inclusive, várias bibliotecas desenvolvidas pela comunidade fazem parte do pacote oficial de bibliotecas da linguagem.Bom, espero ter te ajudado. Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Eu não entendo muito de ASP.NET ...
Mas fui incubido de elaborar uma relação de vantagens e desvantagens cruzando essas duas linguagens ...
Alguém poderia me falar um pouco sobre isso ?
Brigado desde já !
Abraços,
Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.