John Doe Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Eu tenho um site onde meus usuários são cadastrados. Eu gostaria de fazer um página para mostrar todos os usuários!Fiquei perdido , não sei fazer isso em asp , só em PHP...se vocês puderem me audar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertolani Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Vamos supor q você tenha um campo chamado USUARIOpara mostra-lo no tela useresponse.write(rs("USUARIO")) ou atribua o registro a uma variavel e use o mesmo comando.Use tag html como <table><tr><td> para formatar a tela.Se você ainda tiver duvidas, procure na internet algum wizard que montar uma tela para você com qualquer registro em "ACCESS" e exibe na tela formatado sem problema.Espero ter ajudado.qualquer coisa manda sua outra msg.Bertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 rs.open "Select usuarios from suaTabela"do while not rs.eof response.write rs("usuarios")rs.movenext loopAssim ele vai listar todos os usuarios que tem no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Muito obrigdo , resoleram meu problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Eu tenho um site onde meus usuários são cadastrados. Eu gostaria de fazer um página para mostrar todos os usuários!
Fiquei perdido , não sei fazer isso em asp , só em PHP...
se vocês puderem me audar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.