Jacka$$ Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 não sei se aqui é o lugar certo de postar isso, já q o script q quero acho q tem javascipt junto, mas vamo láQuero fazer um álbum de fotos igual ou parecido a esse:http://www.misturatudo.com.brNa sessão fotos, tá o exemplo no qual eu estou citando. Não coloquei aqui pois não sabia o link exato, peço desculpas.Gostaria de saber se alguém já viu script semelhante e por favor o que é usado nele? PHP, Mysql?Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Talveis seja usado PHP e MySQL (Banco de dados), e Java script também para dar mais realse ao script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacka$$ Postado Novembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 mas tipo, já viu um script parecedo com esse na NET?Onde posso encontrar.Quem se enteressar em me fornecer, podemos negociar uma publicidade (em troca do script) no meu site.Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 veiu... da pra fazer de varias maneiras um sistema de galeria de fotos... fazendo em php você vai ter que usar mysql junto para fazer algo parecido com aquele site... a janela em java é o de menos.. mas no php você pode fazer de varias maneira... da pra você ir cadastrando foto por foto..... ou jogar td numa pasta i fazer ele lista cada figuras ke esta na pasta..agora depende o jeito ke voce quer o sistema de fotos... :huh:da pra fazer do mais simples ate o mais complicado... B) fuiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 esse lance de galeria de fotos é chato, eu mesma tive que fazer uma esse dias, nunca você vai achar o que você quer, tem que fazer mesmo..tchauzinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacka$$
não sei se aqui é o lugar certo de postar isso, já q o script q quero acho q tem javascipt junto, mas vamo lá
Quero fazer um álbum de fotos igual ou parecido a esse:
http://www.misturatudo.com.br
Na sessão fotos, tá o exemplo no qual eu estou citando. Não coloquei aqui pois não sabia o link exato, peço desculpas.
Gostaria de saber se alguém já viu script semelhante e por favor o que é usado nele? PHP, Mysql?
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.