cardonazio Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Bom dia!!!Estou com o seguinte problema, não estou conseguindo quebra a linha do formulário.Já usei o str_replace no php mas não funcionou tentei tambem nl2br não funcionou tambem.A acentuação estava com problema dai coloquei no flash um codigo e dai deu certo!!!Tem algum codigo que devo colocar no flash para que a quebra de linha funcione!!!Aguardo respostaobrigadoRafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Tente usar :$texto = utf8_decode($texto); $texto = nl2br($texto); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Bom dia!!!
Estou com o seguinte problema, não estou conseguindo quebra a linha do formulário.
Já usei o str_replace no php mas não funcionou tentei tambem nl2br não funcionou tambem.
A acentuação estava com problema dai coloquei no flash um codigo e dai deu certo!!!
Tem algum codigo que devo colocar no flash para que a quebra de linha funcione!!!
Aguardo resposta
obrigado
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.