John Doe Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Galera , acho que este é um tema muito discutido no momento : o que é melhor?PHP ou ASP?O que que vocês acham?valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Cara isso depende qual você sabe mais, porque os dois faz a mesma coisa, claro que cada um com seu devido códigos, pra uns mais díficil de fazer e outros não. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 cara, eu so programador, e na minha opiniao, não tem linguagem pior ou melhor, se você for ver bem, é tudo igual hehe, em um ponto de vista é claro!!! Mas sei la, se eu fosse escolher, eu ficaria com o php q é bem mais facil de aprende!!!!T+Pilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Eu não conheço ASP....imagino q seja a mesma coisa....mas ASP é microsoft...sem preconceito hehehehe você pode apostar q o suporte ao programador PHP é muito maior q o suporte ao programador ASP...A comunidade php é grande...Bom....sei lá ASP e PHP como o Gladisson disse devem fazer as mesmas coisas, mas acho q o time php+apache+mysql é imbatível...não me pergunte porque huahuahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 //Tecnicamente minha resposta :Tecnologia PHP / Mysql ...tempo de acesso ............1,88 segundos PHP / ODBC .....tempo de acesso ..........9,54 segundos Custo Total de Propriedade (BAIXO)---------------------------------------------------------------------------ASP com ODBC via COM ADO ...........tempo de acesso ........17,28 segundosASP OLEDB via COM ........tempo de acesso ........6,19 segundos Custo Total de Propriedade (AAAAAALLLLLLLTTTTTTTOOOOOOOOO)bem CAAAARRRRRRROOOOOOOOOO)-------------------------------------------------------------------------------Agora tecnicamente tire as conclusões // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Meu amigo eu ainda não mexo com asp.Mas pelo o q eu sei o PHP e melhor.....Fora a comunidade e bastante grande para t ajudar........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Com certeza a comunidade de PHP é muito grande, sempre q precisei fui ajudado, em ASP eu tenho apanhado muito sozinho =)Particularmente prefiro o PHP, mas acredito que se você escrever a mesma coisa no forum de ASP a tendencia é cair para o lado do ASP.é muito o q o pessoal já comentou, depende de qual você se identifica melhor.O PHP é a minha cara meu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 aeeeeee viva o pHp.. auehauheuahueh :D Bom.. eu so programo em php.Mas pelo que todos dizem, php é mais barato, a maioria dos servidores tem suporte, é tem mais acesso a ajuda.e ASP pelo que eu tava aprendendo é jeito de frescura.. ehehheh PHP é mais simples.. ehehheheh B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Oi, esse tema é velho, não existe o melhor, existe o melhor pra mim, como debatermos qual a melhor religião, cada um tem a sua.Eu mesma, utilizo PHP, mais também trabalho com ASP, depende da aplicação, depende do cliente... :rolleyes: tchauzinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Hmmm...você vem num fórum de PHP perguntar se a gente prefere PHP ou ASP? :huh: A gente prefere ASP, mas como a gente é meio lesado, a gente aprendeu PHP só pra entrar aqui e ajudar as outras pessoas que também são lesadas... :PMas a gente prefere é ASP mesmo... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tonho Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 depois da resosta do 404 eu fecharia esse tópico respondeu tudo é issso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Galera ,
acho que este é um tema muito discutido no momento :
o que é melhor?
PHP ou ASP?
O que que vocês acham?
valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.