creko Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Ola o que eu posso fazer para que não demore fique mais leve para carregar a pagina Site abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 aqui abriu rapido, você fala que tá demorando a baixar onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...337&hl=leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Setembro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 ok vou tentar mudar para gifs algumas partes Mas o Cara não gostou ele prefere está site cada um tem um gosto abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 pois é as vezes enfrentamos este tipo de problemamas como quem paga é o CLIENTE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
Ola o que eu posso fazer para que não demore fique mais leve para carregar a pagina Site
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.