ai galera to com um problemao, tenho um formulario de login no qual tenho que testar se o email passado pelo usuario já existir no banco de dados ele vai pra uma tela, senao exitir ele vai pra outra, ateh ai tudo bem, mas o meu problema é o seguinte, esse teste tinha que ser feito somente depois que eu apertar o botao enviar, mas na verdade quando eu chamo essa pagina com o formulario, ela já direciona automaticamente pra outra pagina, olhe o codigo abaixo :) cai direto nesse else !!! porque ???
abre_conexao_db();
$Consultar = mysql_query("select email from $TableNome WHERE (email='" . $ListaEmail . "')");
$Entrada = mysql_num_rows($Consultar);
if ($Entrada == 1)
{ $_SESSION['logado'] = 1;
header("Location: fotos.php");}
else{
header("Location: listahpo.php");
}
Pergunta
paulovitor22
ai galera to com um problemao, tenho um formulario de login no qual tenho que testar se o email passado pelo usuario já existir no banco de dados ele vai pra uma tela, senao exitir ele vai pra outra, ateh ai tudo bem, mas o meu problema é o seguinte, esse teste tinha que ser feito somente depois que eu apertar o botao enviar, mas na verdade quando eu chamo essa pagina com o formulario, ela já direciona automaticamente pra outra pagina, olhe o codigo abaixo :) cai direto nesse else !!! porque ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.