Guest - Flávio - Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 :lol: AI pessoal da script brasil, fiz algumas das mudanças sugeridas por vocês. Visitem o site novamente e digam qual a opinião de vocês.www.glaucorangel.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 ae.....num fica centralizado em 1024x768, e eu axei meio estranho aquele azul..hehe...mas o resto ta otimo......falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 //Manu !!! na minha máquina saiu desfigurado tem um banner parece de natal sei-lá tá fuden ..... todo o site, meu não posso nem avaliar pois não carregou tudo // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 os tons de azul não combinaram muito... e no meu gosto..não curti muito não.. sei lá.. :rolleyes: agora mude a maneira de mostrar aquele banner de natal! ;) falow...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.