m_axx Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 alguém sabe como fazer um menu parecido com o do site http://novo.formaturismo.com.br/, que quando voce passa o mouse perto o item avanca??eu precisava muito fazer isso, mas não faco a menor ideia, alguém pode me ajudar???por favor..ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 ninguém sabe mesmo????eu sei que é meio dificil e nem td mundo sabe....+ num tem ninguém mesmo que saiba??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 ninguém sabe???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 o cara usou LoadMovie com imagens externas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Setembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 está, mas que script ele usou para fazer com que as outras umagens andassem para o lado quando um delas fosse selecionada?como ele fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 com o flash!provavelmente ele usou AS o onmouseOver gotoAndPlay, sei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
alguém sabe como fazer um menu parecido com o do site http://novo.formaturismo.com.br/, que quando voce passa o mouse perto o item avanca??
eu precisava muito fazer isso, mas não faco a menor ideia, alguém pode me ajudar???
por favor..ajudem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.