Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Posso Usar Php No Frontpage Tem Como ?


Guest Pixado

Pergunta

:blink: gente como posso usar scripts de php no front page ??? se souberem responda o tópico por favor

mais num venhão com historias de que o frontpage num presta bele respondam coisas inteligentes falowws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No frontpage os scripts são editados e acontece umas locas com php, procura pelo phpnuke deve ser um dos melhores para editar php, beleza... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se tu quer um bom editor para php, javascript, java servelt, asp, asp.net, cold fusion e muito mais, use o dream, pois ele lhe da muito bem com essas linguagens!

Já o front, não, usa-lo claro que você pode, mais vai ficar uma b***!

beleza..

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bloco de Notas é melhor q frontpage pra isso e pra todas as outras coisas! :P

Só utilizo o bloco de notas tb... :D ACHO muito MELHOR QUE O FRONT PAGE...

Pois o front page tenta corrigir os erros que agente faz no código de font... isso é que me da raiva. :angry: Por exemplo você bota <!--- e salva ele fecha..

E no bloco de nota nada disso apresenta... além de aprender os códigos certinho... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode crê Gladisson! ...a vantagem do bloco de notas é q você sai com uma noção sólida de html e daí para

as linguagens dinânicas você não terá q bater a cabeça para combinar os scripts da linguagem com as tags d

html. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou, o FrontPage faiz mó códico de tabelas organizdo, é muito loko... O FrontPage é mei ruinzinho mais dá para o gasto...!

Gladisson Postado em Jul 17 2003, 03:18 PM

--------------------------------------------------------------------------------

QUOTE (Thuran @ Jul 10 2003, 11:22 AM)

Bloco de Notas é melhor q frontpage pra isso e pra todas as outras coisas! 

Só utilizo o bloco de notas tb...  ACHO muito MELHOR QUE O FRONT PAGE...

Pois o front page tenta corrigir os erros que agente faz no código de font... isso é que me da raiva.  Por exemplo você bota <!--- e salva ele fecha..

E no bloco de nota nada disso apresenta... além de aprender os códigos certinho... 

Agora falar que o bloco denotas é melhor que o FP , ai é apelação, exagero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pra tabela, o Front Page ganha do Bloco de Notas, mas pro resto...

iSoron, não exagera.

Acho que para fazer uma tabela não é preciso um programa do Office como muitos insistem!

Simplesmente acostume-se com as tags table, td e tr!

No começo para mim foi complicado, pois é muita tag...

Mas com o tempo peguei o costume, e acho que qualquer um pode pegar também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bloco de Notas é melhor q frontpage pra isso e pra todas as outras coisas!  :P

Só utilizo o bloco de notas tb... :D ACHO muito MELHOR QUE O FRONT PAGE...

Pois o front page tenta corrigir os erros que agente faz no código de font... isso é que me da raiva. :angry: Por exemplo você bota <!--- e salva ele fecha..

E no bloco de nota nada disso apresenta... além de aprender os códigos certinho... :D

É GLADISSON, É CLARO... AGORA ME DIGA O BLOCO DE NOTAS TEM ALGUM SERVIÇO... NEM HIPERLINKS TEM... AGORA O FRONTPAGE TEM VÁRIOS... COMO POR EXEMPLO A CRIAÇÃO DE PÁGINAS DE FRAME QUE É MUITO BOM... TE GARANTO QUEM SABE MEXER MUITO BEM NO FRONTPAGE NÃO O-LARGA MAIS... ELE É BEM FÁCIL DE MANUSEAR, POIS TODOS OS SERVIÇOS ESTÃO NA BARRA DE CIMA...

CARA, FRONT PAGE, EU RECOMENDO...

FALOW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae o fornt page é facio e qualquer um aprende (claro não tem nada pra aprender nele) só criar tabela eu prefir o world

Ae dark estou gostando de você como moderador você realmente manja de forn page mas isso não adianta cara você é bom mas o programa não você quer falar o bom do front page ne tudo bem mas acho que se eu for falar do dreaweaver vou ter criar dois post

nem vou colocar as qualidades do dreaweaver mas mesmo que você não diga você abe que o dreaweaver é mil vezes melhor

mas como a discursão é fp x bloco de notas

EU PREFIRO O BLOCO DE NOTAS com ele eu aprendo o html minha pagina fica exatamento como eu quero com o fp a pagina só roda em IE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae o fornt page é facio e qualquer um aprende (claro não tem nada pra aprender nele) só criar tabela eu prefir o world

Ae dark estou gostando de você como moderador você realmente manja de forn page mas isso não adianta cara você é bom mas o programa não você quer falar o bom do front page ne tudo bem mas acho que se eu for falar do dreaweaver vou ter criar dois post

nem vou colocar as qualidades do dreaweaver mas mesmo que você não diga você abe que o dreaweaver é mil vezes melhor

mas como a discursão é fp x bloco de notas

EU PREFIRO O BLOCO DE NOTAS com ele eu aprendo o html minha pagina fica exatamento como eu quero com o fp a pagina só roda em IE

95% (ou algo assim) dos browsers são IE...!

Valeu por me elogiar...

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aiaiaia.....

Front Page x Bloco de Notas x Dreamweaver

a guerra q nunca vai acabar....

eu axo q cada um tem um gosto e tal,e temos q respeitar e entender q o nosso gosto n é o mesmo do outro....eu sou a favor dos três:

o frontpage é rapido e simples,e você pode fazer seu site visualmente

o bloco de notas,é simples,mas demora muito pra cria os codigos

dreamweaver tem várias facilidades,código colorido,edita várias linguaguens,e você poder fazer seu site visualmente....

é isso ae o que eu axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o frontpage é rapido e simples,e você pode fazer seu site visualmente

o bloco de notas,é simples,mas demora muito pra cria os codigos

dreamweaver tem várias facilidades,código colorido,edita várias linguaguens,e você poder fazer seu site visualmente....

Acho que não tenho mais nada a falar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra mim é melhor o bloco de notas, a pessoa aprende de verdade.

Estou montando um fórum em php igual o INVISION completo com todos os recursos tudo no bloco de notas acho melhor, pois um dia fui programar Front Page, e vi que o front page tenta corrigir nosso erros~então na hora quando queremos fazer um erro propositalmente e conserta, MAIS QUE COISA.

Não tenho nada contra que usa o mesmo, mais acho melhor um dia aprender no seco (Bloco de notas) por um você poderá precisar para conseguir um trabalho ou algo assim.

Fui.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow tipo gladisson,editores tipo o frontpage e o dreamweaver só é bom pra fazer o design do site só....porque dai você num precisa fikar salvanu e visualizando no itnernet explorer toda hora,e eir xutando as modificações.....mas códigos tipo php,asp,num tem jeito,você vai ter q escrever o código mesmo entaum bloco de notas,dreamweaver.....tanto faz..

mas é isso ae gosto n se discute...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae gladisson aquele php editor é muito bom melhor que o fp

hehehe Darck Eyes um dia nos chegaremos em um acordo :P

Pois é né anão... mais eu não troco o FrontPage...

Sabe eu até poderia testar o DreamWeaver, mais teria que pagar e não tou afim... Na net só tem o Trial...

Aew galera... parece que a discussão: Fp X Dw está começando novamente... vamos manerar hein?

Não quero ter que trancar este tópico também...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae gladisson aquele php editor é muito bom melhor que o fp

hehehe Darck Eyes um dia nos chegaremos em um acordo :P

Pois é né anão... mais eu não troco o FrontPage...

Sabe eu até poderia testar o DreamWeaver, mais teria que pagar e não tou afim... Na net só tem o Trial...

Aew galera... parece que a discussão: Fp X Dw está começando novamente... vamos manerar hein?

Não quero ter que trancar este tópico também...

Falow!

falou tudo, você ainda não testou o DreamWaver então não sabe porque todo mundo fala q é melhor ;)

e sobre o seu post do número de browsers, era 95% a uns 5 anos, agora ta perto dos 50% se não me engano

é igual ao flash todo mundo fala dos 97% de users com plugin instalado q a macromedia garante ser verdade,

é verdade mas plugins são do flash 4 q já vem como windows do flash 6 tem em 70% e do 7 em 0.9%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae gladisson aquele php editor é muito bom melhor que o fp

hehehe Darck Eyes um dia nos chegaremos em um acordo :P

Pois é né anão... mais eu não troco o FrontPage...

Sabe eu até poderia testar o DreamWeaver, mais teria que pagar e não tou afim... Na net só tem o Trial...

Aew galera... parece que a discussão: Fp X Dw está começando novamente... vamos manerar hein?

Não quero ter que trancar este tópico também...

Falow!

falou tudo, você ainda não testou o DreamWaver então não sabe porque todo mundo fala q é melhor ;)

e sobre o seu post do número de browsers, era 95% a uns 5 anos, agora ta perto dos 50% se não me engano

é igual ao flash todo mundo fala dos 97% de users com plugin instalado q a macromedia garante ser verdade,

é verdade mas plugins são do flash 4 q já vem como windows do flash 6 tem em 70% e do 7 em 0.9%

FrontPage realmente é o melhor para mim isso que falo com experiencia de quem realmente conhece o DreamWaver também já trabalhei com os dois mas não tem comparação só quem não conhece o FrontPage para falar mau!!

Respondendo a pergunta principal o FrontPage da para trabalhar tranquila mente não só PhP como também xml xsl entre muitas outras..

só deve ser configurado muito fácil tem video nesse lik http://www.youtube.com/watch?v=9inWIYAj6Lw

no mais obrigado a todos..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...