olszeski Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 Oláaqui na empresa tenho uma rotatividade alta de funcionarios entre estações de trabalho.gostaria que o usuario ao logar-se, os atalhos dos programas já definos seriam adicionados automaticamente.tem como? ou terei que fazer no punho mesmo?agradeço quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 A criação de vários usuários, cada um com um certo perfil de configuração, não serveria?Falows! Qualquer coisa, post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 Você pode colocar os atalhos na pasta "Documents And Settings\All Users\Desktop" de cada estação e eles aparecerão para qualquer usuário logado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olszeski
Olá
aqui na empresa tenho uma rotatividade alta de funcionarios entre estações de trabalho.
gostaria que o usuario ao logar-se, os atalhos dos programas já definos seriam adicionados automaticamente.
tem como? ou terei que fazer no punho mesmo?
agradeço quem puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.