Guest - Fabio - Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 Bom pessoal estou fazendo um trabalgo para meu 2º ano de facul e estou precisando usar um "e" em um if...como assim...preciso saber se uma senha esta correta e se as tentativas são maiores que 3... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 A sintaxe é essa:boolean x, y; ... if(x && y) { } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 facil if(senha!=senhadigitada){tentativas=tentativas++1 // se não for isso é tentativas++ }//agora implementa o trab! e fica nessa base e se não foi isso que você //queria explica + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabio -
Bom pessoal estou fazendo um trabalgo para meu 2º ano de facul e estou precisando usar um "e" em um if...
como assim...preciso saber se uma senha esta correta e se as tentativas são maiores que 3...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.