Dj Ze_Galo Techno Mix Trance Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 e ai ... Entrem no link ao lado e avalie meu site Entrar no site de uma nota de 0 a 10 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Sinceramente....... não gostei... tipo...O logo tá feio....As cores não estão combinando....Aqueles Frames dexam a pagina cheia de barra derolagem...sua página tem 5!!!O menu até que vai....O cursor tah feio...Nota: 5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 //Meu ia visitar numa boa + você pecou em uma das coisas que eu e acho que a maioria detesta aquela inútil caixa de alerta pedindo voto aquilo assassina qualquer página //Só pela caixa nota "nada" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 ow....eu axei q tem muitos banner........banners alem da conta.....e aquele cursor do mouse...num curti muito não......e como já foi dito.......aquela janelinha pra votar....auilo é muito chato!hehehefalow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 é realmente a maneira que você explorou as propagandas tá foda!!a caixa de mensagem é a ipor.. o cursor também não ficou muito agradável.. na maioria das vezes, para você alterar o estilo do cursor tente escolher um agradavel com mesmo estilo do windows....agora curti a entrada em flash!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.